OS CRÂNIOS DE CRISTAL

Há tempos queria falar sobre os Crânios de Cristal, mas confesso que não tinha coragem, até que, relendo algumas coisas interessantes encontrei um bom motivo.
Bem como eu não acredito em "coincidências", estava em uma livraria, quando fui "achada" por este livro: "Crânios de Cristal, Incríveis portais para o passado, de autoria de David Hatcher Childress e Stephen S. Mehler, da Editora Madras.
Não comprei o livro, só passei rapidamente os olhos e vi que ele tem muitas fotografias, mas não sei de que maneira este tema é tratado pelo autor.
Pelo que vi nos sites de busca ele é um pesquisador e tem um site Megalithomania  que mostra suas andanças pelo mundo das civilizações perdidas.


O único livro que li sobre os crânios, aliás o "CRÂNIO MITCHELL-HEDGES", foi O Enigma do Crânio de Cristal.
O livro é intrigante e curioso, pois nada mais é do que uma "entrevista"com o crânio.
Isso mesmo, uma pessoa faz perguntas para o crânio através da médium Carole Davis e ele responde.
São perguntas pertinentes, sobre vários assuntos.
(Leia aqui outras informações sobre este livro).


Soube pela primeira vez da existência destes crânios, ano passado quando fiz o Curso Beamer Light Pen, com Bernadette Méier-Michell em Tiradentes e ela nos contou sobre sua experiência ao ver um destes crânios ao vivo.
Na oportunidade, assistimos um vídeo que mostra o trabalho de Karin Tag  no Seraphim Institut sobre o Crânio Corazon de Luz (abaixo).

Me lembro que nos foi dito que haveria uma re-união destes 13 crânios, que estão espalhados por diversos pontos no mundo.
Na época achei tudo muito fantástico, gosto de ouvir sobre estes assuntos, mas me mantenho na reserva, até que depois de reler o livro de Jamie Sams " Dançando o Sonho" é que encontrei a tal coragem para falar sobre os crânios de cristal.

Palavras de Jamie Sams:
OS CRÂNIOS DE CRISTAL E O SONHO DO ARCO-ÍRIS
O POTENCIAL PARA OS SERES HUMANOS SE TORNAREM TOTALMENTE CONSCIENTES E TRANSPARENTES ESTÁ REPRESENTADO NOS TREZE CRÂNIOS DE CRISTAL ORIGINAIS QUE FORAM DADOS ÀS PESSOAS DA TERRA POR UMA CULTURA ORIUNDA DAS ESTRELAS. OS MAIAS CHAMARAM ESSES SERES DE "DEUSES DO CÉU".OS TREZE CRÂNIOS DE CRISTAL CONTÉM UMA MENSAGEM METAFÓRICA QUE REFLETE OS TREZE HERTZ QUE SERÃO EXPERIMENTADOS POR TODOS NA TERRA ATÉ O ANO DE 2012. JUNTAMENTE COM A DIMINUIÇÃO DO CAMPO MAGNÉTICO DO PLANETA, AS ONDAS ELÉTRICAS MAIS ALTAS, DE TREZE HERTZ, CONDUZIRÃO A CONSCIÊNCIA COLETIVA DA HUMANIDADE A UM NOVO NÍVEL, QUE CONTERÁ TUDO O QUE FOI APRENDIDO POR TODOS AO EXPERIMENTAR CADA LIÇÃO DOS SETE CAMINHOS DE INICIAÇÃO. A ASSIMILAÇÃO DESSA COMPREENSÃO CRIARÁ A MANIFESTAÇÃO FÍSICA DO ARCO-ÍRIS GIRATÓRIO DA PAZ MUNDIAL.

Indiana Jones à parte, que o tema Crânios de Cristal é interessante, ah, isso é!
Leia também: Percy Harrison Fawcett - O verdadeiro Indiana Jones sumiu no Brasil




links desta postagem:
http://www.megalithomania.co.uk/
http://www.crystalskulls.com/karin-tag.html
http://www.seraphim-institut.de/
http://www.frater.8m.com/fb05.html
http://guiadoestudante.abril.com.br/estudar/historia/percy-harrison-fawcett-verdadeiro-indiana-jones-sumiu-brasil-434498.shtml

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA

OS SIGNOS DO ZODÍACO: SUAS CORES, PEDRAS, FLORES... - 1ª PARTE - DE ÁRIES A VIRGEM